Inspiração de blogueiras de moda e viagem

13:30

Oi amigas, tudo bem? Estou bem nostálgica nesse blog, hein? Primeiro voltei no tempo com os post de decoração de quarto (aqui e aqui) e agora vou "refazer" uma outra publicação antiga. Em 2015 eu mostrei pra vocês três blogueiras gringas que eu gostava muito de acompanhar (leia aqui). 

Hoje vou mostrar pra vocês três blogueiras brasileiras - e instagramers - que eu tenho amado acompanhar. Bora lá? A lista está em ordem aleatória. 


1. Vitória Rocha
Mais conhecida como Viih Rocha. Ela tem um blog e um canal no YouTube bem legal, isso sem falar do seu feed no Instagram que é muito lindo. Ela fala muito sobre moda e eu adoro ver posts sobre isso. Eu a vi na Conferência Dunamis 2017 e ela é linda de verdade, rs. 


2. Lais Schulz
Conheci o Instagram dela pelo blog, mas foi meio que sem querer e não estou acompanhando há muito tempo, mas já achei ela demais! Ela viaja bastante e em cada lugar tira uma foto mais linda que a outra. No blog ela fala bastante sobre fotografia e viagem. Pra quem gosta de fotos bonitas e quer inspiração, recomendo a página dela.


3. Carol Neves
Tenho até ciúmes de mostrar essa página pras pessoas hahaha. Eu AMO a Carol. Além de linda, super estilosa - ela tem inclusive uma marca de roupas -, ela é bailarina e dona de alma lindíssima. Acompanho a Carol há alguns anos e sou suspeta de mais dela. Ela fala muito sobre moda, mas no seu feed tem bastante fotos das suas viagens pra uns lugares paradisíacos. 


E vocês tem alguma blogueira ou instagramer que vocês gostem e se inspirem? Me contem nos comentários...

Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais (@ligiaslife no Instagram e no Facebook). Beijos e até a próxima <3

Leia também...

12 comentários

  1. Eu fico morrendo de inveja desses feeds!!

    https://www.dicananet.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho que ser sincera, não conheço essas blogueiras que você citou. Sigo algumas, não pra "copiar" e nem pra inspiração e sim, porque gosto do trabalho delas.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia as blogueiras mas gostei muito de conhecer, todas elas são bastante estilosas, elas são lindas, cheia de charme, muito bonitos os feeds é pra gente se inspirar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não sou de curtir essas coisas. Mas, para mulheres devem influenciar bastante.

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia e gostei muito de conhecer ! Super inspiradoras, lindas e cheia de novidades para compartilhar!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o trabalho delas, mas vendo os blogs são pessoas modernas e ligadas em tudo, muito inspirador este blog para nós iniciantes.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelas dicas, não conhecia nenhuma delas :)

    ResponderExcluir
  8. Das 3 eu só conheço a Viih Rocha! Adorei conhecer as outras 2. Minhas blogueiras favoritas brasileiras são a Camila Coelho, a Nah Cardoso e a Camilla Lucas <3

    ResponderExcluir
  9. Olá! Não costumo acompanhar muitas blogueiras de viagem mas me interessei por todas as três que você indicou e vou segui-las agora! Tenho certeza que vou gostar de acompanha-las também

    ResponderExcluir
  10. Oi oi
    Um amor a primeira vista com a Lais, que Instagram tão lindo, vou stalkear.
    E acompanho duas youtubers: A Julina Louise, e a Rayza Nicassio(Acho que é assim que se escreve) elas têm cabelos cacheado e servem de inspiração.

    Abraço ♡|| Psicologia de Boteco
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nao conhecia as blogueiras mais pelo que vi aqui no seu post elas tem lindos feed adoro o tema de viagem cada foto linda

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a Viih Rocha, as fotos deles são maravilhosas! <3

    ResponderExcluir