O Blog

O Lígia's Life foi antes de tudo um sonho. Em 2013 eu comecei um blog sobre moda, estilo e outras coisinhas (de menininhas) chamado Fashion and Affairs. "Mas como você chegou em Lígia's Life"? O nome do meu Instagram é Lígia's Life e parecia o casamento perfeito... bem, seria se eu não morresse de vergonha que as pessoas lessem o que eu escrevia. Foi por isso que eu dei o nome de Fashion and Affairs, para que não houvesse o meu nome ligado ao blog.

Quando tomei coragem (e vergonha na cara) e contei para a minha irmã e meu irmão sobre o blog e recebi o apoio total deles eu decidi envolver meu nome com o blog. E foi assim que ele começou a crescer cada vez mais! "Em 2013 você só postou duas vezes"? SIM, só! Não sei bem porque, mas acho que até esqueci do blog... em 2014 nos reencontramos e nos reapaixonamos. Estamos bem agora e acho que nunca mais vamos nos largar!

Se você gostou, então nos siga aqui no blog, no Instagram e na Fan Page do Facebook. Os links estão na barra lateral do blog, assim como o nosso Tumblr com texto e fotos. Espero que gostem e visitem sempre. Beijos <3