Inspiração de decoração para quartos

17:32

Oi amigas, tudo bem? Estou muito a fim de dar uma mudada no meu quarto pra dar mais vida pra ele já que é onde fico grande parte do meu tempo. Há uns 4 anos eu fiz outro post de decoração de quartos e dá pra ver bem a mudança do meu gosto hahaha (leia aqui)


Vim mostrar pra vocês hoje 12 inspirações de quarto pra dar aquele up no seu quartinho ou no quarto de alguém. Vem ver!

Por hoje é só gente. Espero que tenham gostado e que tenha ajudado. Me contem nos comentários se vocês gostam de post sobre decoração e quais são outros posts que vocês gostariam de ler aqui no blog. Um beijo e até a próxima <3 

Leia também...

14 comentários

  1. Ai um mais lindo que o outro, puro sonho essas decorações né ?
    Eu simplesmente amei todos, bora salva as fotos e muda o quarto aqui haha

    Adorei seu blog amore, sucesso !

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  2. Alguns bem diferentes, mas em geral são bem 'clean'. Particularmente gostei do último!

    ResponderExcluir
  3. Lindas as decorações! Todas são ótimas sugestões, mas como eu prefiro decorações mais simples e românticas, gostei mais da quarta e oitava foto.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em reforma total e amo ver postagens sobre o assunto,dicas maravilhosas adorei o visual

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro post de decoração, acabam me ajudando demais e me dando muita inspiração! Então acaba me ajudando sim, bem como preciso. Adorei a quarta foto, aliás, apaixonei naquele quarto kk

    ResponderExcluir
  6. Quantas inspirações lindas de decoração para quartos, fiquei em duvida qual eu escolheria para min hehe!

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as inspirações para quartos cada um mais lindo um do que o outro, muito aconchegantes os quartos, a decoração maravilhosa, se tivesse um quarto desses não queria sair mais de dentro dele, bjs.

    ResponderExcluir
  8. que quartos lindos, amei cada um, adoro esse estilo minimalista como tem em algumas fotos

    ResponderExcluir
  9. que lindos! adoro dicas de decoração, meu sonho é deixar meu quarto bem clean com muitas almofadas decorativas haha
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  10. Achei lindos, super CLEAR ! Mas particularmente o meu quarto seria cheio de cores e luzes, pois amo brincar com texturas...
    Você pode dar dicas de decoração na cozinha, para pessoas que tem cozinha pequenininha igual eu !!

    Beijinhoooos,

    Bolg Realize Sonhos !

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que também não mudo meu quarto. Adorei várias das sugestões e tem pra todo os estilos. É muito bom para a gente se inspirar e usar a criatividade, montando nosso cantinho perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Amei suas sugestões, são todas muito lindas e inspiradoras.
    Sou apaixonada por decorar meu quarto, também é a parte da casa que mais passo meu tempo.
    Esses em tons claros são maravilhosos, amei todos!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. Belos quartos, decoração romântica, é muito difícil dizer qual deles eu mais gostei. Esta decoração é perfeita, mas com a parede branca é show!

    ResponderExcluir
  14. Amo esse tipo de post sempre uso como inspiração para o meu quarto

    ResponderExcluir