Trend alert: blusas ciganinhas

11:57

Oi, amigas. Uau! Quantos posts essa semana, né? E já aviso: amanhã vai sair um post maravilhoso aqui no blog. Acho que todos vão gostar! 

Enfim, o post de hoje é um trend alert, um dos posts que mais tem visualizações aqui no blog. Nessa categoria, eu falo com vocês sobre tendências da moda e da beleza. E hoje o trend alert é sobre blusas ciganinhas. Eu amo esse estilo de roupa (blusas e vestidos), porque eu acho que é um jeito de ser sexy sem ser vulgar hahaha. Mas dá pra usar no inverno? Opa! Dá sim, e no site da Zaful tem várias peças lindas! 

Desde a metade dos anos 1800 a tendência off-shoulder entrou e saiu da moda. Mas entre 1950 e 1960, Brigitte Bardot fez a tendência pegar. Inclusive, inicialmente, o estilo era chamado de The Bardot. 

Moda por volta de 1890


Brigitte Bardot usando a tendência que se popularizou com seu sobrenome

Como a moda vai e volta, no verão de 2016 a tendência, agora aqui no Brasil chamada de ciganinha, voltou com tudo e ficou. Em alguns países a tendência é conhecida como cold shoulder (ombro frio) e/ou off-the-shoulder (algo como ombro de fora). 

Eu adoro essa tendência. Acho que ela deixa o look mais romântico e delicado, mesmo assim,pode deixar bem mulherão. No site da Zaful tem umas peças lindas, algumas com amarrações (alerta de tendência máxima). Vem ver mais detalhes. 

Clique aqui para ver mais


Um mais lindo que o outro! 

Clique aqui para ver mais opções.

Essas peças ficam lindas com saia, calça, shorts, bota, tênis, oxford e sapatilha. Eu amo mesmo! De verdade! Me segue nas redes sociais pra ver o tanto que eu uso blusas ciganinhas hahaha. É @ligiaslife em tudo (Instagram e Facebook).

E aí, qual é a sua peça favorita? Eu adorei a rosa e a vinho. E por hoje é só! Espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado vocês. Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

1 comentários

  1. Amo ciganinha! Acho lindo e super valoriza o colo, além de destacar bastante os acessórios, e ser super estilosa!

    Beijos <3
    Menina, nem te conto! | @isabellabernardes

    ResponderExcluir