5 templates para Instagram Stories

20:59

Oi, amigas! Como vocês estão? Essa semana o nosso blog ficou cheio de conteúdo, mas o dia oficial de postagens é hoje... então... toma post hahaha. Eu avisei que o post de hoje ia estar bem legal e que eu esperava que todos gostassem. Hoje a gente vai falar de templates para InstaStories. 


Se você não vive de baixo de uma pedra, você já viu essas imagens... algumas são com uma ilustração para avisar de uma promoção ou de algum conteúdo legal em algum site ou blog. Outros são para a gente se divertir, com algumas perguntas legais, que talvez a gente nunca tenha parado pra pensar. 

Eu fiz alguns templates e quero passar pra vocês, pra vocês também se divertirem e também responder nos Stories de vocês. Mas antes, me segue no Instagram e no Facebook. Vocês me acham lá como @ligiaslife (fala aí, fácil demais).

1- Quem é a melhor princesa (ou quase princesas) da Disney?

2- Marca a sua amiga que...

3- Qual é a sua comida favorita?

4- Isso ou aquilo musical

5- Quem é o melhor personagem da Disney

Quero ver as respostas de vocês, hein. Então me marca lá no seu Instagram quando responder. Quero ver!

Espero que vocês gostem e usem. Manda pra geral, pra todo mundo entrar na brincadeira hein... Por hoje é isso. Um beijo e até a próxima <3

(Agradecimento mais que especial à minha irmã, minha metade, pelo apoio de sempre e por esse post, que é todo dela. Ela faz as melhores artes pro meu blog. Te amo).

Leia também...

8 comentários

  1. Achei lindos os templates que você fez, ficaram ótimos

    ResponderExcluir
  2. Que templates lindas Lígia, parabéns pelo trabalho. Adorei o tema de disputa das princesas Disney, fico sempre na dúvida de qual gosto mais❤😊

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses templetes. É legal pq podemos interagir com nossos seguidores nao é mesmo? Muito bom os temas desses templates!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais os templates é muito bom poder interagir com os seguidores é uma forma de ter contato com os seguidores, parabéns pelos templates ficaram ótimos, na comida preferida sem dúvidas pra mim e´a pizza, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que demais! Estou achando esses templates muito divertidos de ver e principalmente de responder, meus stories estão cheios deles e é só diversão com todos meus amigos! Vou aproveitar esses que eu amei pra brincar mais, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá!Adorei os templates,são bem legais,divertidos,e o mais importante que podemos interagir com os seguidores e amigos,uma ideia genial,obrigada por compartilhar.
    Parabéns para sua irmã pelo apoio!Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, eu gosto desses templates e uso de vez em quando, são ótimas opções para gente interagir. bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana os templantes,confesso que já tinha visto mas desconhecia.Achei legal a proposta e interativo!!Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir