Presente de dia das mães

22:36


Tá chegando o dia das mães e se você é como eu você ainda não tem ideia do que vai dar pra sua mãe hahahaha. Então hoje eu vou te contar sobre uma loja online que além de tudo tem 10% de desconto. Quer mais o quê? Vem ver!

Eu amo a proposta da Casa da Vó Bisa. Tem coisas tão lindas e diferentes, tudo com um valor super acessível. Separei alguns exemplos pra mostrar pra vocês. 

Placas charmosas: Olha isso gente! Plaquinhas de decoração, super charmosas pra decorar a casa, o quarto ou qualquer ambiente. 

Aqui tem mais opções.


Porta retrato: É um presente "comum"... só que não. Eu amei esse porta retrato que vem com uma lousa e uma espécie de mural, pra você sempre deixar um recadinho especial perto daquela foto linda!
Mais aqui.

Quadro de fotos: Ainda no ramo das fotos... tem esse quadro de fotos com varalzinho que parece que saiu do Pinterest. 

Sousplat: Pra quem gosta de receber os amigos em casa, ou gosta de arrumar uma mesa bonita pro jantar de família, tem os sousplat lindos, os apoios de prato. Também tem jogos americanos (eu amo!).
Clica aqui pra ver outras opções.


Luminária: E essa luminária lindaaa?! Tem mais opções lindas no site, mas fala sério, essa é - literalmente - um amor! 

Vasinhos: Não precisa ser mãe pra ficar encantado com esses vasinhos... dá pra colocar vela, ou uma plantinha dentro, ou usar sem nada. Um charme. Alguns deles estão na promoção... aproveita!
Mais opções aqui e aqui.

Porta tempero: Eu comprei um desse e dei de presente para uma amiga. É lindo, sensacional e super criativo. Pras mamães cozinheiras... um encanto. 
Tem mais

Escadinha: Essa escada é um charme pra quem gosta de natureza e plantinhas. As suculentas (bem difíceis de morrer, hein) decorando junto fica lindo demais! 
Tem outros objetos de decoração.

O dia das mães tem que ser comemorado todos os dias, e disso a gente já sabe, mas eu dei uma separada em algumas dicas de presente que você pode dar pra sua mãe... sem filas (porque é online) e coisinhas muito fofas se a sua mãe gosta de ganhar presentes de coisas de casa. E se você não quiser dar no dia das mães não tem problema... compra em outra data - ou compra pra você.

Por hoje é só! A Casa da Vó Bisa é uma loja muito legal... acessem e vejam as outras coisas lindas que tem lá - lenços, canecas, kit de sushi e muito mais. Eu espero muito que vocês tenham gostado. Não esquece de me seguir nas redes sociais (@ligiaslife no Instagram e no Facebook). Beijos e até a próxima <3

Leia também...

0 comentários