Looks inspiração para outono/inverno 2018

21:36

Oi gente! Vocês também amam entrar em lojas online e colocar um monte de coisas no carrinho e depois fechar a página, fingindo que compraram tudo? Hahahahaha, eu sempre... melhor que isso é só comprar agora! Vou mostrar pra vocês uns looks de outono inverno com peças da Zaful pra te inspirar... vem ver mais detalhes. Corre!

 

Escolhi esse vestido azul na tendência tie dye, porque ele é a cara do verão, então pode ser que você já tenha alguma peça parecida. A jaquetinha caramelo e a bolsa são da Zaful também. Eu amei! Achei essa bolsa muito fofa, e além disso você pode usar como mochila, ou na mão como uma bolsa.

Clique aqui pra ver mais

Esse look é meio mulherão e meio fofinha. Amei esse vestidinho rodado! E sobre o sapato: coturno de salto, mas também pode ser um ser o salto. A bolsa também é da loja.
Tem mais opções no site da Zaful

E por ultimo, o famoso gótica suave, rs. O vestido longão fica lindo com o oxford de salto tratorado e essa bolsinha deixa o look mais night e menos casual. Essa bolsa eu encontrei também no site da Zaful.

E aí, gente? Qual foi o seu look favorito? O meu foi o primeiro. Amei! Nos dois primeiros looks, você pode usar com uma meia calça, pra ficar mais quentinha, rs. 

Você acha que no inverno as pessoas ficam mais arrumadas e charmosas? Eu nunca gostei do inverno e não ficava nem um pouco animada pra quando chegava a hora de me arrumar. Mas de uns 2 anos pra cá, eu tenho gostado bastante... acho que o meu amor por botas aumentou e isso tem ajudado hahahaha.

Por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Beijos e até a próxima <3

Leia também...

0 comentários