Os looks de Danna Paola (a Lu de Elite)

16:30

Long time, no see!!! Uau, depois de quase um ano do meu último post, a quarentena e novos projetos me fizeram revisitar esse pedaço de amor e carinho que eu tenho e sempre tive com a blogsfera e o mundo online! Esse ano fará 07 anos desse blog... nem dá pra acreditar!

Bom, amo moda, falo sobre isso aqui nesse blog desde o princípio de tudo e hoje vim falar com vocês sobre looks da Danna Paola, a atriz que faz a Lu em Elite, da Netflix. Eu não sei vocês, mas comecei odiando a personagem e no final da terceira temporada eu só queria ser amiga dela hahaha. Apesar de não gostar dela, os looks da Lu e da atriz que a interpreta são ma-ra-vi-lho-sos! Vamos ver?


Todos os looks que eu vou apresentar aqui foram retirados do Instagram dela (@dannapaola) e do Pinterest, ok? 

Oversized
Uma grande tendência para esse outono/inverno 2020 é usar roupas em tamanhos maiores... é a tendência do oversized. Blusões, moletons, jaquetas jeans e casacões! Lindo e muito estiloso. 



Manga bufante
Essa tendência = tudo pra mim! Eu amo demais, sério! Ela vem se mostrando desde as últimas temporadas, e agora vem com tudo! Tenho várias peças que combinam com essa trend. No inverno? Podem usar e abusar dessa tendência ok? Perfeito! 




Ombrinho estruturado
Outra tendência incrível para 2020 no outono/inverno. Você já deve ter visto que várias lojas estão vendendo peças mais estruturadinhas assim, né? 



Transparências
Com certeza você deve ter visto alguma peça similar a essa nas suas redes sociais... é linda, dá um toque de sensualidade mas com muita elegância. Essa transparência vai ser vista em mangas, costas e peças por completo! Vocês gostam?
    


Laços e babados
Beeem garota feminina, rs. Sou fã de babadinhos e laços. Acho que torna qualquer look mais delicadinho. Essa é a vibe de vocês?


E aí? Qual dessas tendências e looks da Danna mais te inspirou? Qual é o seu estilo de se vestir? E quando compra roupas ou monta looks, qual impressão que você quer passar?

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

0 comentários