Realizando sonhos - porque eu sumi?!

10:18

Oi amigas, como vocês estão? Estou sumidinha, mas por um bom motivo: estou realizando sonhos. Eu abri uma loja online!

Hi, how are you? I'm MIA, but is for a good reason: I'm making dream come true! I've open a online store!

Um dos maiores sonhos que eu já tive na vida era de ter uma loja de roupa e depois de muito sonhar e planejar ACONTECEU!

One of my biggest dreams I've ever had was to have a online store, e after dreaming and planning for a long time IT HAPPEND. 


O objetivo da nossa loja, a Miss Liz, que por enquanto está funcionando pelo Instagram no @lojamissliz, é trazer moda, com um valor justo e para que as pessoas se sintam bem, bonitas e ainda serem elas mesmas. Nosso lema é beyoutiful

The goal of our store, Miss Liz, that is @lojamissliz on Instagram is to bring fashion with a friendly price, so people feel good, pretty and most importantly, themselves. Our motto is beyoutiful!


Essas são algumas das nossas peças! Nos sigam no Instagram, iria ficar muito feliz em ter vocês por lá. Já fizemos um sorteio!

This is some of our clothes! Follow us on Instagram, I would be so happy to have you guys there. We already had an giveaway.



Por hoje é só! Nossos pagamentos são feitos pelo PagSeguro, então é tudo bem certinho e seguro! Prometo que logo terei mais posts a fazer! Segue a loja e a minha página no Facebook e Instagram (@lojamissliz e @ligiaslife). Obrigada por tudo, até a próxima <3

That's it for today! Thank you so much for reading! I promise I will have more posts soon! Follow the store and my personal account on Facebook and Instagram (@lojamissliz and @ligiaslife on both social media). Thank you, love yall <3

Leia também...

2 comentários

  1. Caramba que DEMAIS!! Tb sonho em ter uma loja de roupas, mas é um trabalhão né? Boa sorte nesse novo passo da sua vida, vou ficar te acompanhando por lá! Beijos

    Vem me conhecer tambem: Isa Nonemacher | Facebook Pinterest

    ResponderExcluir