Resenha: Atoderm Intensive Baume da Bioderma

13:40

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer mais uma resenha pra vocês... dessa vez é sobre um creme hidratante, que eu tenho amado. 


Estou em um tratamento dermatológico, para tratar minha dermatite atópica. Já fiz diversos tratamentos, mas até agora, esse é o que mais tenho visto resultados até agora (já falei um pouco disso no Instagram. Me segue lá, é @ligiaslife). 

Além de medicação por via oral, tenho usado algumas pomadas e esse hidratante corporal da Bioderma. É o Atoderm Intensive Baume Já dei uma pesquisada e vi que ele não é só usado por quem ter dermatite, mas é pra todas as pessoas que tem a pele bem seca (inclusive do rosto). 

Estou amando! De verdade. Ele hidrata MUITO a pele, repõe os óleos naturais da pele. Uma beleza, de verdade. Eu já fiz alguns tratamentos, já usei muitos hidratantes, mas esse foi o de maior efeito. Na hora você sente a diferença e a melhora. 


Minha pele fica muito irritada e coça muito por ser muito seca, mas assim que passo esse produto, minha pele acalma e fica hidratada. Eu uso sempre após o banho ou quando sinto alguma irritação. 

Sobre o preço... é bem salgadinho. Produtos dermatológicos tendem a ser mais caros e esse não é exceção. Mas compensa: a durabilidade dele é bem bacana e seu resultado é quase que instantâneo. Paguei R$139,90 na DrogaRaia. Online, você pode achar na Época Cosméticos, na Drogaria Araujo e na Farmácia Pague Menos.

Mas se você está precisando de um bom hidratante corporal, principalmente para o inverno, eu recomendo super. Tenho amado usar esse produto e tem feito muito bem pra mim! 

No site da Bioderma tem mais informações super legais sobre esse produto e outros que a marca também tem! Clique aqui para ver mais!

Por hoje é só. Espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês. Me contem nos comentários qual é o creme hidratante favorito de vocês. Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

0 comentários