Resenha: Seda by Rayza Nicácio

15:56

Oi amigas, como vocês estão? Hoje vim mostrar pra vocês o que achei da linha Seda by Rayza Nicácio, musa do cachos e maior canal de cabelos cacheados no YouTube brasileiro.


O shampoo é MUITO cheiroso. Quando você abre a embalagem, o cheiro já é percebido. Eu vi algumas pessoas comentando sobre isso nas redes sociais e achava exagero, mas depois de comprar vi que é a verdade. 

É bem refrescante e tem um aspecto meio transparente perolado, que outras linhas da Seda também tem (como o Seda anti nós). Você sente que o couro cabeludo está limpinho e cheiro fica por um bom tempo. Como tem baixo sulfato, faz pouquíssima espuma. É bem interessante... se você não sabe o que é low poo/no poo, já expliquei aqui.


Já o condicionador também tem um cheiro bem gostosinho, que complementa o aroma do shampoo. Não tem uma consistência tão grossa como de outros condicionadores. É bem levinho e é muito gostoso de pentear o cabelo (nem parece que tem produto!).


Para complementar a linha, o creme de pentear. O cheiro é mais suave, quase como que o do condicionador. Ele é leve e não deixa o cabelo pesado, com aquele aspecto melado. 


Pra finalizar meu cabelo eu fiz uma fitagem mais estruturadinha (fazia um tempo que eu não fazia, rs). Curti demais o resultado, gente. Meu cabelo ficou super natural, super leve e com um movimento incrível! 

 

Decidi mostrar pra vocês também o meu day after. O cheiro ficou bem presente durante uns 2 dias depois de lavado e recebi muitos elogios, rs. Para dormir eu sempre prendo num "abacaxi" e desse vez não foi diferente. 


Sobre o preço eu achei que compensa muito comprar a linha completa. Paguei (mais ou menos) R$ 8,00 no shampoo, R$ 11,00 no condicionador e R$ 9,00 no creme de pentear. Achei baratinho, como sempre a Seda é. 

Minha opinião final? Compensa E MUITO vocês testarem esses produtos. Eles não são exclusivos para cabelos cacheados o que é bem legal. Meu cabelo respondeu muito bem à essa linha e indico, com certeza!


Por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês. Me contem nos comentários quais são os produtos que vocês usam nos cabelos e se já testaram essa linha nova da Seda. Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

8 comentários

  1. Eu nunca testei essa linha da seda,porém, já testei algumas linhas dessa marca e simplesmente adorei, provavelmente essa linha que desenhou parece ser tão maravilhosa, como os outros produtos da seda

    ResponderExcluir
  2. Eu acha esta marca bem conceituada no mercado....
    Agradeco pela dica.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo seda❤❤❤❤❤
    Meu cabelo é ondulado, não costumo usar shampoo para cabelo cacheado, por não ter encontrado o certo ainda, que deixasse meu cabelo como eu gosto!
    Com certeza testarei este!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ligia que maravilha a linha Seda by Rayza Nicácio, pelo que você falou a linha é bastante eficaz para os cabelos, gostei muito do resultado seus cachos ficaram bonitos e bem definidos, ótima a sua resenha foi muito bom saber mais sobre a linha bjs.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é feita com babosa, achei o máximo! Eu adorei a inclusão desse componente, a babosa só traz benefícios, é ótima. Seu cabelo ficou uma graça, adorei! Ultimamente a Seda tem lançado produtos muito bons, estou usando a linha Hidratação Baixo Poo e tenho gostado!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Seda e quando achei que não podia amar mais eu descubro essa linha com a Rayza? Todos os produtos parecem excelentes e de excelente custo e teus cabelos ficaram maravilhosos, arrasou!

    ResponderExcluir
  7. A seda sempre foi um dos meus produtos de cabelo favoritos :). Então a seda está com uma nova linha Rayza Nicácio, isso é ótimo nos trazendo novidades, então eu já estou ansiosa para usar essa linha ...

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Por muito tempo eu usei seda,adorava demais usar,era minha marca predileta,tem tempo que não uso nada da marca,mais depois de ver seu post fiquei curiosa para testar esses produtos novos,seu cabelo ficou lindo,bjs.

    ResponderExcluir