Batons para outono/inverno 2018

18:40

Oi gente, tudo bem? Hoje vamos falar sobre batons... até porque, seu pedido é uma ordem hahaha. Uma amiga/seguidora da página do blog no Facebook pediu dicas de batons e eu pensei que esse seria um post bem legal... falarmos sobre as tendências para batons agora no outono/inverno. Vem ver!


O efeito glossy
No verão a nossa moda favorita dos anos 90/início dos anos 2000 voltou. No outono/inverno vai seguir com tudo, e eu nem julgo. Amo gloss, principalmente aqueles da Avon com cheirinhos.


Além do nosso amado da Avon (comenta aqui se você usava muito), algumas outras marcas tem gloss e vale a pena conferir. 


Batom metalizado
Essa é uma tendência que tem me ganhado. Eu antes não gostava, mas agora que tenho me acostumado com a ideia, até que acho bonito. Não troco pelo matte, mas é uma tendência que eu quero ousar mais nessa temporada.


Separei alguns produtos que vocês podem comprar dessa tendência.


Batom matte
Nosso caso de amor não acabou! Os batons mattes ainda estão com tudo e eu que não sou besta faço coleção né, amores. A M O  a sensação da boca sequinha, principalmente daqueles batons smudge proof, ou seja, que não borram. 


Pra aumentar a nossa coleção tem esses lindinhos aqui.


Cores
Vai bombar o "make nada, boca tudo". Pele leve, olhos suaves e na boca... na boca você não economiza! Vermelho, roxo, tons de nudes e marrom e outros tons bem fortes em geral seguem sendo tendência. 


E aqui tem alguns exemplos pra vocês:





E aí? Qual é o seu estilo favorito de batom? E qual é a sua cor favorita? Eu adoro cores fortes, tipo marrons e vermelhos. 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post que tenha ajudado vocês de alguma forma. Um beijo e até a próxima <3

Leia também...

9 comentários

  1. Adoro os batons matte, não troco por nada mas gostei das novas tendências. Gosto de tons nude e rosados.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Amei todos. Eu gosto muito de batons matte e cores nudes, marsala, coral. Ahh e claro, o vermelho não pode faltar!

    ResponderExcluir
  3. São muito estilosos. Quando produzi um batom todas perguntavam se seria matte, esse faz sucesso! Haha
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo amoamoamo,cada um mais lindo que o outro,este tblogs ta divino .

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por um batom, batom é um assunto que nós mulheres amamos, os batons são lindos as cores encantadoras, o batom matte é um dos meus preferidos bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de batom, é um item indispensável na minha bolsa. Prefiro os tons marrons. O vermelho deixo para usar quando saio a noite. Tenho batons da Avon e da Boticário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. No momento estou apaixonada pelo Batom Matte Eudora, adorei cada um desses batons, ideal para cada estilo. As cores do batom que valorizam as mulheres são vibrantes dão poder a esse tipo de lábios.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza o Gloss é o meu favorito, apesar de eu também amar batom matte. As cores dessa estação estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  9. Acho que os meus preferidos são o matte e o metalizado! Matte pela forma como fixa na boca e é maravilhoso e sequinho né e o metalizado que chegou chegando. Adorei o post, muito bom e cheio de cores lindas! Arrasou

    ResponderExcluir