Sorvete diferentão de São Paulo

18:44

Oi gente, tudo bem com vocês? Bem no comecinho desse ano eu fui com umas amigas pra um lugar super diferente em São Paulo e achei que vale a pena compartilhar com vocês. É uma sorveteria e doceria que tem uma proposta bem diferente, divertida e gostosa, rs. Vem ver!


O nome do lugar é Dona Nuvem. Lá vendem sorvetes e doces, mas o que mais chama atenção (e acho que a maioria das pessoas vai lá pra consumir isso) é um sorvete na nuvem. O sorvete vem numa casquinha e em volta do sorvete vem ALGODÃO DOCE. Turubom?! Você ainda pode escolher alguns topping (tem brigadeiro, biscoito - ou bolacha -, granulado e outros) e além disso tem os sorvetes especiais de unicórnio e de sereia. Fala sério!

Esse sorvete é o da minha amiga. Não deu nem tempo de tirar foto do meu, rs.

Os sabores que eles oferecem são os tradicionais de baunilha e chocolate. Quando eu fui eles também estavam servindo o sabor Sex On The Beach, que só é vendido sob apresentação do RG. Além disso, todo o mês eles têm um sabor diferente e vegano. Pelo que vi nas redes sociais, no mês de abril eles estão servindo o sabor tangerina, mas quando eu fui, o sabor era maracujá. 


Eu pedi o sabor baunilha com biscoito e brigadeiro. E posso falar? Maravilhoso! O atendimento é maravilhoso, pessoas muito simpáticas e atenciosas. 

Ouvi algumas pessoas falando sobre demora no atendimento e sabores em falta e realmente isso aconteceu. Quando fomos lá, o sabor que uma das minhas amigas pediu estava em falta porque as máquinas não davam conta de mantê-lo na consistência adequada, então ela teve que escolher outro. Vi na internet que lá tem muitas filas, mas quando eu fui, não tinha fila e não houve demora no nosso atendimento. 


No final acho que vale muito a pena a experiência e se você não gosta de sorvete, eles tem outras opções de doces. Os valores dos sorvetes com algodão doce variam entre R$12,00 e R$16,00 e acho que vale a pena pela experiência e por ser uma coisa tão diferente, que você não vai encontrar em outro lugar.


Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado da dica. Que outro lugar legal e diferente tem de doces em SP ou na sua cidade? Ah, me segue no Facebook e no Instagram. E não esquece de checar as redes sociais de Dona Nuvem, eles estão no Facebook e Instagram também. Beijos e até a próxima <3

Leia também...

2 comentários