Como conseguir descontos em lojas online

15:30

Oi amigas, tudo bem? No post de hoje eu vim contar uma coisa  M U I T O  legal pra vocês. É a volta do nosso #DicaDeAmiga, porque já dizia mamãe "quem avisa, amigo é" hahaha! Sua meta pra 2018 foi economizar dinheiro? E não tá dando certo? Meu amor, então cola em mim que é sucesso!


Hoje eu vou mostrar pra vocês o site Cupom Válido. Nesse site tem vários cupons de desconto para compras online. Alguns desses cupons tem um código que você precisa copiar e colar no espaço indicado na área de pagamento do site/marca escolhida, outros cupons são por links que te redirecionam pro site de compra. 


Tem cupons de desconto do Burguer King, Americanas, 99 Táxis, Best Berry, AirBnb e muito mais! Escolhi o Best Berry pra mostrar pra vocês como funciona... 

Primeiro, você seleciona qual é a loja que você gostaria de ter o descontinho básico. Depois que você clicar no logo da loja, vai abrir uma página com os descontos disponíveis (sempre tem a data de atualização).


Eu que não sou boba nem nada, já logo quis o desconto de R$ 20,00 no meu pedido, porque eu não sou obrigada... cliquei no link e apareceu qual era o desconto. 


Clikei em "Ir para a loja" e fui redirecionada pro site do Best Berry. Lá eu escolhi os produtos que queria (vocês conhecem esse serviço? É bem legal). Pra finalizar o pedido é só colocar o nome, endereço de entrega e informações de pagamento. Lá eu coloquei o código do cupom de desconto ("ADORO20") e pronto: economizados R$20,00.


Eu não sei vocês, mas sempre antes de fazer compras online eu procuro sites de descontos pra poder economizar o máximo possível. Agora que eu tô sabendo que no Cupom Válido eu posso achar cupons de muitas lojas, corro pro site, sem perder tempo. Eu acho que vale muito a pena! Amei essa dica e vocês?

Amigas, por hoje é isso! Espero ter ajudado vocês. Quero saber se vocês já usaram o Cupom Válido e o que acharam. Vocês compram muito online? Beijos e até a próxima <3

Leia também...

3 comentários

  1. Ótimas dicas, amo esse site e uso muito. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Como não conhecia esse site? Minha carteira agradece muito! Dica pra vida! ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, muito obrigada mesmo!! Amei seu blog

    ResponderExcluir