Playlist da semana

11:48

Volteeeeeeei! Oi meus amores. Eu realmente estive longe, faz muito tempo que eu não posto nada, maaaaas, hoje vim mudar tudo isso (e toda vez eu prometo que nunca mais vai acontecer mas não dá). Tô correndo muito com várias coisas da faculdade por conta da semana de provas e alguns trabalhos extras. Mas tá tudo certo, sem desânimo nem nada.


Hoje vim trazer a playlist das músicas que me deixaram vi-ci-a-das essa semana (talvez até nas últimas duas). Vem comigo galera!

Daniela Araújo - Imensurável
Faz um tempão que eu não houvia o CD "Criador do Mundo" da minha amiga Daniela Araújo. Quando nos reencontramos (eu e o disco) eu pirei novamente e não parei mais de ouvir Imensurável. Sinceramente, essa música ultrapassa qualquer religião, qualquer crença. É daquelas músicas boas que você só quer colocar e viajar sabe...

Charli XCX - Boom Clap
Eu e essa música fomos apresentados em um vídeo de dança e pronto, foi amor a primeira ouvida (oi?). Me apaixonei e achei uma música tão real, tão doce, tão linda #FirstLove.


Jessie J - Bang bang (com Ariana Grande e Nicki Minaj)
Quando eu vi no Instagram que as três iam fazer uma música juntas eu surrrrtei! Endoideci. Depois, quando saiu a prévia eu fiquei pensando "será que vai ser tão boa quanto eu imaginava". E quando finalmente a música e o clipe saíram eu constatei que foi #samba essa música. Acho quase impossível, mas se ainda não ouviu Bang bang ouça agora. 


Skank - Ela me deixou
"Ela me deixou saudaaaaade". Da série "tipos de música para se sentir" lhes apresento essa aqui, do Skank. Não é a toa que eles tem uma carreira tão sólida e tão longa né?


Nick Jonas - Jealous
E pra terminar, o meu namorado, Nick Jonas. Ela lançou um clipe babado com a ex dele (caso não saibam, oficializamos o nosso relacionamento, então a Olivia é passado). Uma música tão fofa, com um ritmo tão gostoso, na qual ele conta sobre sua experiência com ciúmes. Fala se não é pra casar? 


Foi isso! Espero que tenham gostado, logo logo vai ter mais um post sobre cabelo #DicaDeAmiga e tem algumas novidades vindo, que eu estou suuuper feliz! Curtam a nossa FanPage no Facebook e siga no Instagram (links na barra ao lado). Beijos e até a próxima <3.

Leia também...

0 comentários