Cacheou, e agora?: Leave-in milagroso

16:31

Olá meus amores. Hoje eu vou pular todos os blá blá blá, até porque hoje eu vim falar sobre o meu leave-in favorito do momento. Já falei do condicionador da mesma marca e conjunto dele aqui. O engraçado é que esse leave-in eu comprei por engano: não li direito a embalagem e achei que era shampoo e só percebi quando eu cheguei em casa.
Confesso que demorei um tempão pra usar esse leave-in, porque já estava usando e testando outro da Nutrire S.O.S Cachy (se vocês quiserem eu posso fazer um post só dele aqui). Acontece que os dois tem propriedades e "funções" diferentes e quando eu testei o leave-in da Salon Line da linha de Argan Oil foi uma explosão de sentimentos que não pude acreditar (ah, como é bom poder te amar, rs). 

Isso sim que é vida! Eu tenho muito volume natural no meu cabelo e eu, por incrível que pareça, não gosto de muito volume. Se você é como eu vai amaaaaar esse produto MI-LA-GRO-SO, que além de tudo reduz o frizz e deixa os cachos definidos como nunca. Eu já testei ficar 3 dias sem lavar os cabelos e os meus cachos ainda estavam lá, firmes e fortes tudo graças a esse produto maravilhoso!

Eu paguei cerca de R$12,80 por 300 ml de produto, o que eu achei super em conta já que ele super hidrata o cabelo, define os cachos e repõe a umidade natural dos cabelos. Agora, ele não é muito recomendado para as minhas amigas do no/low poo por conter parafina líquida. 

Sobre a aplicação eu diria para usar logo após o banho, ou após molhá-lo, enquanto o cabelo esteja bem úmido por a sua consistência é bem pesadinha, meio grossinha, então para não deixar o cabelo ressecar ou dificultar a aplicação do produto eu sugiro aplicar enquanto úmido. 

Acho que é só! Comprem, usem, testem e depois me digam o que vocês acharam e se tiveram a mesma experiência maravilhosa como eu. Espero que tenham gostado do post e se quiserem ver mais da coluna "Cacheou, e agora?" é só mandar um alô. Beijos, e até a próxima <3. 

Leia também...

2 comentários

  1. Oii! É tão bom quando somos surpreendidas com algo bom né (me refiro a compra por engano)?? rsrs
    Argan Oil é tudo de bom mesmo hein, eu também uso, mais não para cachos... no meu cacho ele me ajuda na progressiva.

    Bjs

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Eu fiquei muito feliz que eu não li a embalagem hahahaha!
      Argan Oil é top, pra qualquer tipo de cabelo! Ótimo, ótimo, ótimo!
      Obrigada por ter compartilhado sua experiência, espero que tenha gostado do blog. Vou passar lá o seu cantinho também... beijos, volte sempre <3

      Excluir