Blog de Cara Nova???

18:59


QUANTO TEMPO! É comunidade! Quanto tempo hein... Mas vamos ao que interessa, porque agora o negócio está esquentando hahaha. “Mas Lígia, seu blog mudou de nome e de layout”? Aham, sim senhora! O BLOG TÁ DE CARA NOVA, NOME NOVO E FASE NOVA! Há algum tempo estava com alguns projetos em vista, visto que o blog tem dado mais certo do que eu pensei.
Quando tomei coragem de contar sobre o blog para os meus irmãos, a minha irmã ficou hiper animada. Como ela sabe muito (ou quase tudo) sobre criação de blogs, layouts e etc. pedi ajuda dela nessa empreitada. Ela mais que na hora topou. Foi aí que a gente começou a desenvolver a nova carinha do blog juntas.
Claro, que eu não entendendo naaaada sobre o assunto não participei tão ativamente do processo de criação. Eu disse pra ela o que eu queria e o que eu tinha em visão e ela fez acontecer... ou melhor, fez mais do que acontecer. Gente, ficou mil vezes melhor do que eu poderia ter imaginado, sonhado e dito a ela. Fiquei super emocionada assim que vi o “produto final” e quase chorei, sério. Mas eu não ia chorar na frente dela né? Então mantive minha pose de durona rs.

“Beleza, mas pra quê mudar o nome? Não entendi não”. Então, como eu disse, precisei tomar coragem para contar para a minha família sobre o blog. Como eu não queria que ninguém soubesse (por vergonha ou sei lá o que) eu coloquei um nome “avulso”, que não deixasse na cara de quem eu fosse #dãr. Mas na verdade, sempre quis que o nome do blog fosse Lígia’s Life (o mesmo nome do meu Instagram).
Meus irmãos me deram uma super força e achei que o nome tinha tudo a ver com o blog já que eu quero falar aqui sobre as coisas da minha vida, coisas reais, que as pessoas possam se relacionar e possam ter prazer e vontade de ler.

Por último (mas não menos importante), queria mandar um beijo gigante para a minha principal parceira de vida, minha melhor amiga e uma das pessoas mais chatas que eu já conheci... Lívia, minha irmã linda que me ajudou, sonhou comigo e fez com que tudo isso acontecesse. Te amo e a minha vida não teria o mesmo sentido sem você. Fique sabendo que você é peça fundamental na minha vida e também no Lígia’s Life <3


Então ficou assim! Agora o blog é Lígia’s Life: minha vida na web... aliás, amei esse slogan hehehe. Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, porque deu um trabalhão. Comentem aqui em baixo o que vocês acharam do blog e nos sigam para ficar por dentro de muitas novidades que ainda vem por aí. Beijos <3 

Leia também...

0 comentários