Especial de aniversário: Meus 15 anos

19:35


Festa de 15 anos... sonho de quase toda a adolescente desse país. Eu sempre sonhei com isso, desde os meus 5 anos de idade, quando eu fui a festa de uma prima minha. Fiquei apaixonada pelo glamour, a banda, o DJ, AS TRÊS TROCAS DE ROUPA QUE ELA FEZ... queria tudo aquilo pra mim! Porque eu sei que tem muitas meninas pesquisando sobre esse assunto resolvi fazer esse post, contando toda a minha experiência. 

Como meu aniversário é na sexta (dia 29/08) eu vou fazer um post por dia, até o dia sábado dia 30. Todos os post serão com a temática aniversário! Então sigam o blog para não perderam NA-DA! 

Quando eu tinha uns 12/13 anos eu comecei a planejar minha festa. Acontece que no ano que eu faria 14 anos eu mudei de cidade (saí do Rio Grande do Sul, minha terrinha, e fui para São Paulo). Daí lascou: eu desisti de tudo. De as minhas amigas não estariam comigo, eu não ia querer jamais uma festa. Mas aí coloquei meu juízo de volta da cabeça e decidi fazer.

Acredito que a primeira coisa que eu fiz foi ver o salão, menos de um ano antes da festa. Resultado? Não tinha mais vagas para agosto, só para outubro e novembro. Alterei a data da minha festa duas vezes (duas amigas minhas da época fariam a festa no mesmo dia que eu havia agendado a minha, então alterei). Então minha festa foi realizada dia 27 de novembro de 2010, três meses depois do meu aniversário. Tudo bem, beleza #semzica.

Depois eu tinha que decidir uma cor tema pra festa. Eu escolhi a cor azul, minha cor favorita desde 2008, quando eu fui a fada azul no ballet. Mas não era qualquer azul, era um azul turquesa, lindo, maravilhoso, causador de intriga, gritaria e confusão #adoro. E quem disse que essa cidadã que vos escreve achou essa cor de vestido? Lógico que não! Penei, suei, fui a umas duas mil lojas, respirei muito acaro, mas nada do meu vestido. Até que fui à loja (mais chutada da cidade) e lá achei o meu bebê, tão sonhado.

Os convites quem fez para mim foi a minha irmã (a mesma gatita do meu core que fez o layout). Meu convite ficou lindo! Pena que não achei a foto deles pra mostrar pra vocês. Na hora de escolher as lembrancinhas eu também sofri viu... fui pra São Caetano do Sul escolher os itens da balada (plumas, óculos, pulseiras de neon) e já deveria escolher a lembrancinha, mas eu não gostava de nada. Entrei numa loja a fim de comprar uma água e vi kilos de um chaveiro ma-ra-vi-lho-so. Comprei claro! Me apaixonei (foi super baratinho, cerca de R$1,50 por peça #SegredoDeAmiga #DicaDeAmiga).

Agora, o meu lucro real e o que diminui muito minha dor de cabeça foi o pacote DJ + comida + decoração. Fia, não sei se ainda existe um lugar que faça tudo isso por você, mas oh, se você achar, investe! Minha mesa de bolo é o meu xodó até hoje. Ficou linda demais! Amei, amei, amei!

Vou deixar agora umas fotos dos meus quinze anos. 



 Por hoje é só gente! Espero que vocês tenham gostado e que possam "roubar" umas ideias hahaha. Beijos e até amanhã! <3

Leia também...

0 comentários