5 itens da minha necessaire

21:36

Oi amigas, tudo bem?


Eu vi um post em um blog há um tempo sobre o que a pessoa levava na sua necessaire e eu pensei que ia ser legal também falar pra vocês sobre o que eu levo na minha necessaire do trabalho. Vamos lá?


Eu carrego comigo sempre: hidratante para as mãos, hidrante labial, folhas antibrilho, desodorante, escova e pasta de dente e grampos de cabelo.


O hidratante para mãos que estou usando é o do O Boticário (1) , que ganhei de presente de uma aluna minha, no dia dos professores. Já o hidrante labial, eu vario entre o da Nivea e o EOS (2 e 3), que amo muito… sinto total diferença (algumas pessoas já me disseram que não gostam. Qual a sua opinião?).

As folhas antibrilho são da Mary Kay (4). Gosto bastante pra tirar aquela oleosidade do rosto depois de muitas horas de trabalho. Vocês usam? Se sim, de qual marca e qual opinião de vocês? Grampo de cabelo porque, né, meu cabelo é cacheado e a qualquer momento t u d o pode mudar hahaha (5).

Eu não carrego nenhum item de maquiagem, porque realmente não tenho costume de retocar maquiagem no decorrer do dia – sério.

Espero que tenham curtido o post de hoje e comentem o que vocês levam na necessaire de vocês no dia a dia. Por hoje é só, um beijo e até a próxima <3

Leia também...

2 comentários