Os maiores barracos das celebs de 2016

20:17

MIGA, sua loca! 2017 tá aí, batendo na sua porta, te trazendo esperança de um futuro melhor. Maaas, enquanto isso, 2016 tem que ser parabenizado como o ano das tretas, divórcios e tragédias. E eu, como amiga de vocês, vim relembrar os maiores barracos de 2016, o ano sem fim, para que possamos agradecer a Deus pelo 2017 de coisas boas que virá! #amém. 

1. Quem é essa aí, papai?
Vamos começar do começo, ok? Já deveríamos ter imaginado que esse ano seria de muita loucura quando Ivete Sangalo, do palco, em show de Reveillon, viu o marido conversando com outra mulher no camarote e lançou uma das melhores frases de 2016: "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto".

2. Lindsay Lohan e noivo quebram tudo na praia
A minha atriz da Disney favorita da minha pré adolescência, Lindsay Lohan, sempre gostou de uma polêmica e de um bom babado. Mas em 2016, ela achou que finalmente tudo daria certo, ficou noiva, pensou em construir família. Mas não era isso que o destino tinha reservado pra ela... ela teve uma super briga com o noivo dela e acabou sendo agredida, rolou rumores de traição e de que ela estaria grávida. Horror! 


3. O fim do Sr. e Sra. Smith
Como esquecer, o GRANDE fim do casal Brangelina. Que tristeza. Entre os diversos boatos que circularam entre a separação, foi dito que ele a traiu, que ele tinha problemas com drogas e que ele inclusive agrediu aos filhos do casal. Além de tudo, rolou uma batalha judicial pela guarda dos filhos e Angelina venceu. 

4. Shout out to my ex
Como bom garanhão que é, Zayn Malik, pouco tempo depois de terminar seu relacionamento de 4 anos com Perrie Edwards, do Little Mix, ele assumiu o relacionamento com a modelo Gigi Hadid, o que gerou a dúvida: eles já namoravam durante o noivado do Zayn e a Perrie? Isso nunca ficou claro, mas rolou uma famosa torta de climão quando o grupo da Perrie lançou uma musica chamada "Shout out to my ex", falando que se livrou de um relacionamento ruim e que o cara já está apaixonado por outra. O problema aumentou quando disseram que a Gigi estava irritadíssima e que queria deixar claro pra Perrie que não houve traição e pedir pra que ela parasse de falar do passado, o que a modelo desmentiu depois. 

5. Caso Swift, Harris e Hiddleston
Outra pessoa que não curte amores, curte sabores da vida, é a minha amiga Taylor Swift, que inclusive tem post no blog de Diva da Semana, Ela formava um super casal com o Calvin Harris, mas infelizmente não deu certo. Os dois disseram que eles eram amigos e se respeitavam. MAS PARECE QUE O JOGO VIROU quando a cantora foi vista beijando Tom Hiddleston, a.k.a Loki, numas pedras numa praia. QUERIDA, climão real, porque o Calvin disse que ela havia exposto algo que pra ele era muito privado e que já haviam avisado a ele sobre ela.

6. O Snap que mudou o jogo
Olha, por essa N I N G U É M esperava. Quando o album "The Life Of Pablo" do Kanye West foi lançado, a música e clipe de "Famous" foram bem criticadas. Ele foi chamado de misógino entre outras coisas pela frase "acho que Taylor e eu ainda vamos transar. Eu fiz a vadia ficar famosa". LÓGICO que as pessoas não gostaram e o Kanye se defendeu dizendo que havia ligado pra Taylor e contado sobre a letra da música e ela disse que não tinha problema nenhum com isso. Quando o episódio de Kepping Up With The Kardashian, reality que mostra a vida da musa Kim Kardashian e sua família, foi ao ar contando a história toda, Kim foi defender o seu marido como qualquer uma de nós, mortais, faria: ela postou no Snapchat vídeos das conversas do Kanye e da Taylor e dela dizendo que tinha gostado da música e rindo. Uepa! Claro que a internet não perdoa, nem os ex-namorados dela e a ex-bff Katy Perry... 

7. Imma let you finish...
Não foi fácil pro Kanye o ano de 2016... ele foi hospitalizado por surto psicótico depois de dizer em um show que o Jay-Z não se importou em ligar perguntando sobre o estado da Kim depois do assalto que sofreu em Paris e que ele tinha matadores de aluguel particulares. Pesado hein, migo.

8. Fashion Week do horror
Como eu disse na história de cima, Kim Kardashian sofreu um terrível (e violento) assalto em Paris. Homens armados e vestidos como policiais invadiram a casa que Kim estava hospedada na cidade para o Fashion Week. Eles prenderam ela na cama e ela pensou que seria estuprada. Desesperada, ela implorou pela vida e dizia que tinha dois filhos (que por sorte não estavam com ela). Eles levaram seu anel de noivado e aproximadamente 11 milhões de dólares em outras jóias. Coitada!  

9. Também não conhecemos
Um vez em uma entrevista, Mariah Carey disse que não conhecia Jennifer Lopez. Ela depois se explicou e disse que não a conhecia pessoalmente, como amigas. Demi Lovato, tempos depois, foi ao Twitter e disse que Mariah é muito talentosa porém desrespeitou J-Lo. Depois disso, em nova entrevista, perguntaram à Mariah sobre isso e ela simplesmente disse: "eu não a conheço também". QUERIDA, que climão!

10. A Kátia sou eu!
Quem também tá se fazendo de desentendida e não conhecendo às pessoas (no caso, ela mesma), é a Ludmilla. Um fã a viu na praia e pediu uma foto. Ela meteu o louco como a gente faz ao ver o ex no açougue do mercado e disse que não era a Ludmilla, que seu nome era Kátia! TÁ TUDO ERRADO! Ela se explicou em vídeo dizendo que estava sendo ameaçada de assalto pelos meninos caso fosse a Ludmilla. O fã, também em vídeo, disse que isso era mentira e foi fortemente apoiado pelos moradores do Vidigal (e do Brasil todo, diga-se de passagem). Humildade é bom, bom, bom, bom...

11. She can work from home
2016, quando parecia que não podia piorar... deu um tapa nos amantes do pop internacional. Camila Cabello deixou o Fifth Harmony. As demais integrantes deixaram de segui-lás nas redes sociais depois do comunicado oficial publicado pelo Instagram oficial do grupo. Elas disseram que ficaram sabendo da saída da Camila por seus acessores. Camila, por sua vez, disse que ficou chocada com o anúncio de sua saída, que não queria que as coisas acabassem assim e que já havia falado pras meninas sobre seus planos de seguir carreira solo (o que vai acontecer ano que vem). 

12. B.O gigante da Chyna e Rob
Ano pesado pra família Kardashian. Apesar das brigas e desavenças entre as irmãs e mãe de Rob e Blac Chyna e sua mãe, a bebê fofa Dream Kardashian nasceu. Dias antes do Natal, Rob publicou vídeos no seu Snapchat e Instagram falando que Chyna tinha ido embora com a filha, levado os móveis da casa e do quarto da Dream e do King, filho dela com Tyga, namorado da irmã de Rob, Kylie. Ela se defendeu dizendo que o Rob tinha problemas e que precisava se tratar. Disse ainda que ele tratava ela mal e que a xingava sempre. E ele foi internado ontem no hospital por "perigo médico". Credo! 

13. Work, work, work
E pra mim, fã de Rihanna e Drake, esse ano TÁ ME TIRANDO REAL, né? Começou tudo bem, todo mundo numa felicidade só... Work fez sucesso, Too good bombou. Os dois eram só amores e elogios. Iam sempre aos shows um do outro, alugaram uma casa para passarem 10 dias com suas famílias em Las Vegas. Drake entregou um prêmio pra Rihanna depois de um discurso lindo. Beijos nos palcos. Até que um dia... HELLO! Uma bomba! Eles não estavam mais juntos e ainda postaram indiretas no Instagram. Acontece, todos passamos por isso. MAS NÃO É SEMPRE QUE O SEU EX COMEÇA A NAMORAR A JENNIFER LOPEZ, né amiga. Pois bem, como qualquer uma de nós... Rihanna simplesmente deixou de seguir J-Lo nas redes sociais... acho é pouco!

E foi isso! Ou não... 2016 foi tão difícil que não sei nem se contei os maiores barracos do ano! Espero que tenham gostado e que 2017 seja de MUITA PAZ, harmonia e amor pra todos nós! Um beijo e até a próxima <3


Leia também...

0 comentários