Diva da Semana: Taylor Swift

19:00

Meu povo! Como vocês estão? Eu já vou direto ao assunto porque não tô pra brincadeira! Taylor Swift pode ser considerada a diva da semana, mês, ano e década? Sim, claro ou com certeza? Se você respondeu "não, Taylor Swift é nada ver" eu vou te dar dois conselhos: a) procure tratamento e b) leia o post, que no final dele você vai dizer que eu tenho razão. E se você é dos meus/minhas e acha que ela é tudo de bom, também continue lendo, porque hoje vou mostrar seis razões pelas quais Taylor Swift é a diva da semana (ou vida). 


1. Romântica 
Pobre Taylor... uma mortal, como todos nós! Ela é uma romântica incurável! O que eu acho até que bem legal, porque nos rende várias músicas boas, não é mesmo? Mas imagino que esse romantismo dela pode ter lhe rendido alguns "maus bocados". Em uma entrevista ela disse que tem medo de ficar sozinha pra sempre! 
"Eu acho que eu caí na categoria dos românticos incuráveis".

2. Barraco/Shade
Onde quer que essa menina passe algum babado, gritaria e confusão acontece. Seja pela roupa dela, maquiagem, namorado, músicas falando as verdades sobre os boys (ou atuais namoradas deles)... acontece que a nossa amiga aqui não mede suas palavras e diz o que tem pra dizer. Acho ótimo! Somos quase a mesma pessoa! 

"Ninguém entende mais de homens dramáticos do que eu".

"Também gostaria de agradecer a pessoa que inspirou essa música e sabe exatamente quem ele é" #YAS.

3. Músicas boas
Sabe aqueles dias de fossa? Que você tá lembrando do seu ex com o "sangue nos olhos" (como dizem os jovens por aí) ou com a certeza que você está muito melhor sem ele ou qualquer pessoa que te fez/faz mal? Ou do seu amor da terceira série, ou daquele cara gato que você acha que nunca vai te dar moral? E aqueles dias que você tá de bem com o boy, tudo é lindo, só flores e você quer fazer uma declaração linda no Facebook pras inimigas curtirem? TAYLOR SWIFT É PRA ISSO MEU AMOR! 


Essa vai de cover mesmo, porque não achei nenhuma versão cantada pela Taylor em boa qualidade.

4. Fashionista
Do nada, essa menininha do interior se tornou esse mulherão de New York, uma Carrie Bradshaw. Uma imagem vale mais que mil palavras. Dá até vontade de chorar. Não pra explicar, só sentir.



5. Só boy magia. Só boy gato
Digamos que a Taylor... humm... esteja sempre muito bem acompanhada. É como se ela tivesse saído com todos os caras bonitos do bairro. Só que de um bairro chique, fino e com muito homem bonito. Talvez essa fama de "namoradeira" que ela tem, vem do medo da solidão (mas eu acho que só-só ela não vai ficar não).
#teamLautner #RIPCory

6. Ela dança MUITO 
Não que eu seja alguma jurada, especialista ou algo do gênero, mas quando eu digo que ela dança muito eu me refiro a quantidade e não qualidade. Mas o que vale é que ela se diverte, faz o que quer, como quer, quando quer, e a gente se diverte junto né? 



E aí? Ainda acha que ela é pouca coisa? Isso sem contar seus 7 Grammy's e outros prêmios, como Artista do Ano, que ela leva. Além disso ela já se envolveu em ajuda para crianças com câncer o que mostra que ela tem um bom coraçãozinho. Comenta aqui embaixo qual é a sua música favorita da Taylor e qual momento dela você gosta/gostou mais. Beijos e até a próxima <3. 

Leia também...

1 comentários