Look do dia das gringas: minhas três blogueiras favoritas

22:00

Oi gente! Tudo bem com vocês? Por aqui tá tudo tranquilinho. É sempre bom a gente se espelhar em alguém, ter algumas ideias legais e às vezes, até bolarmos um look que nunca tínhamos nem pensado que ficaria bom. Por isso, no post de hoje eu vou contar pra vocês quais são as minhas três blogueiras internacionais favoritas no quesito look do dia, sem nenhuma ordem. Bora?


1. Vanessa Balli
Essa morena lindinha que é tipo um mix entre a Pocahontas e a Emily de Pretty Little Liars. A Nessa (é que somos íntimas) mora em San Diego, Califórnia e ela posta looks que não são caros e além de tudo são lindos! Ela não posta todos os dias, mas posta pelo menos umas três vezes na semana. As roupas que ela posta são para um dia a dia "mais real", talvez. O nome do blog dela é o mesmo que o dela: Vanessa Balli


2. Sofia Ruutu
Olha, eu não sei que sobrenome é esse, mas meu lema é "toda a forma de sobrenome". Eu, hein. Mas a gente tá aqui pra falar dos looks dela e não julgar o sobrenome. Ela é nutricionista, personal trainer, ex modelo, mãe, blogueira, rainha da Inglaterra... O legal do blog dela é que ela não posta só suas roupitchas (com um precinho às vezes bem salgado mas super elegantes), mas também fala sobre inspirações, tendências e de vez em quando, traz uns textos bonitinhos de reflexão, sabe? O blog, que leva o mesmo nome (e sobrenome) dela é esse aqui, oh. É só clicar.

3. Kathleen Deleasa
Vou pular o critério nome apenas porque eu amo esse blog. Gente, sabe quando você vê que aquela blogueira que você gosta muito atualizou o blog? É assim que eu meu sinto com o The Newest Wrinkle. Babadeira pura! Eu conheci ela porque ela é cunhada do Kevin Jonas, da extinta banda Jonas Brothers. Talvez eu seja a maior fã de Jonas Brothers que já se ouviu falar, talvez não... enfim. Ela posta alguns looks lindos e alguns que são lindos, mas que eu mesma, particularmente não usaria. Mas mesmo assim, amo ver as escolhas que ela faz. Ela também é americana, mas passou alguns dos últimos meses na Europa #ryca então tem vários posts sobre as roupas que usou na viagem. Acho que nunca vi ela usando uma roupa que seja caríssima, até mesmo aqui no Brasil. Então é sempre legal conferir. 

É isso! Espero que tenham gostado e confiram os blogs que eu falei. Deixe aqui nos comentários se tem algum blog que acompanhe e goste muito. Beijos e até a próxima <3. 


Leia também...

0 comentários