O blog acabou?: porque não posto mais, depressão, desânimo.

14:59

RÁ! Quem achou que eu tinha parado? Pois bem meu povo, estou aqui para me explicar. Estou há 1 mês e alguns dias sem atualizar o blog, fanpage e afins. O que aconteceu comigo? Um milhão de coisas. 
Primeiro: a faculdade. Gente, sei que faculdade não pode impedir ninguém de fazer algo, mas tava uma loucura. Muitas provas e cerca de 20 trabalhos para serem entregues em um mês. Depois, meu trabalho: pra quem não sabe, eu sou professora de ballet e dança em escolas de educação infantil e Deus meu, que doidera. As apresentações de final de ano são (obviamente) agora, no fim do ano. Estava trabalhando horas extras e tudo mais. E um terceiro fator: meu pai viajou para a Itália e quebrou a câmera #showdehorrores. 
E aí é que muitas coisas me aconteceram. E eu quero muito falar detalhadamente sobre essas experiências (em vídeo? O que acham da idéia?) aqui no blog. Fiquei muuuito triste com algumas coisas, da família e de amigos. Não era depressão, de modo algum! Era só aquela tristeza que dói no fundo da alma sabe... Só queria que cada um de vocês soubessem que a vida não pode parar, aconteça o que acontecer e que você vale a pena para alguém.
Mas eu estou de volta. Planejando várias coisas. Um zilhão de posts e coisas legais para vocês. Espero que vocês estejam acompanhando tudo de pertinho e que me apoiem nessa trajetória nova que está vindo. Estou feliz e me renovando a cada dia. E é isso que importa. 

Beijos, e até a próxima <3

Leia também...

0 comentários