Playlist da semana (que já passou)

15:49

Hello! Tudo bem amorecos? Numa nice? Então tá bom! A gente tem muuuita coisa pra conversar sobre, hahahaha. Então vou começar pela playlist da semana, que eu estou devendo tem muito tempo né? Essas são as músicas que eu mais ouvi na última semana (eu talvez nas duas últimas semanas).

Coldplay – Magic
Dá pra alguém me explicar essa fofura de música (e clipe)? O vídeo não lembra vocês de “Água para elefantes”? MUITO AMOR, mesmo!



Nick Jonas – Chains
O fato de eu ser Jonatic e Lovatic deveria estar na minha descrição do blog, sério! O meu bebezinho, que eu gosto de chamar de Nini (chora recalque) lançou música nova! MORTA, FALECIDA, CHORANDO. Óbvio que eu senti falta do Kevin e do Joe, mas na vida às vezes a gente ganha e às vezes a gente perde. O clipe dessa música vai sair dia 30, e eu to super animada. “Eu tento quebrar as correntes, mas são as correntes que me quebram” <3 #apaixonada



Daughter – Smother
Se você lerem a descrição sobre a autora do blog (eu meixxxma amô), vocês vão perceber que eu sou bailarina. E acho que nisso está implícito o amor pela dança. Então por isso, eu estava bem linda e feliz assistindo alguns vídeos de So You Think You Can Dance no Youtube e eis que me deparo com uma audição maravilhosa, com uma música maravilhosa. Lógico que eu corri atrás de quem cantava e achei uma cantora maravilhosa, por que eu estou obcecada! Essa musica me define, e nas últimas semanas tenho ouvido ela SEM-PRE!



Daughter – Youth
Não falei que tava obcecada pela Daughter? Oia ela aqui de novo gente! Vou só postar duas músicas dela hoje (pra não fazer a linha stalker). Essa música é tão boa gente, mas tão boa... ela fala sobre a juventude, e como agimos hoje em dia, acerca do amor, da amizade, rancor, desafios, pressão e LOUCURA! Tem um ritmo tão gostoso! Vale a pena conferir.



Tori Kelly – All In My Head
Vou deixar assim. Ouçam essa música e entendam por que eu amo ela, ouço sempre, e principalmente nessa semana. A Tori, minha best, canta muuuuito e parece que as letras dela sempre encaixam na sua vida sabe? OUÇAM OUÇAM OUÇAM #dicadeamiga




É isso amores! Espero que vocês tenham gostado. Escutem aqui e me digam qual foram as músicas mais ouvidas por vocês durante essa semana que passou. Beijos <3

Leia também...

0 comentários