Looks do Met Gala 2018

18:57

É post novo que vocês querem? Então toma hahahaha. Na noite de segunda (07/05) foi uma noite de moda, riqueza e glamour. Ontem aconteceu o Met Gala que movimenta personalidades da mídia, moda, música e artes em geral. O baile da Anna Wintour acontece todo o ano no Metropolitan Museum of Art em Nova York e várias celebs estavam lá. Vamos ver o looks dele e comentar? Se não for pra não falar da roupa dos outros eu nem posto hahahaha


Todo o ano o baile tem um tema, e dessa vez foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (ou no português, Corpos divinos/celestiais: moda e a imaginação católica). Muitos dos convidados usam roupas baseadas ou inspiradas no tema.

Vamos ver os lookinhos?

Keltie Knight

Gisele Bündchen

Amal e George Clooney

Rihanna, que causou MUITO ao ir vestida de Papa

Cara Delevingne

Kim Kardashian

Solange Knowles (será que teve treta no elevador?)
 
Cardi B e Jeremy Scott

Kylie Jenner e Travis Scott

Bem papa don't preach, Madonna
 
Gigi Hadid

No pique de Nova York, nossas eternas irmãs Olsen, Mary-Kate e Ashley

Kendall Jenner

Irina Shayk e Bradley Cooper

Priyanka Chopra

A anja Dakota Fanning

Musa dos nossos corações, Ashley Graham

Zoe gótica Kravitz 

Bella Hadid

Lily Colins

Donatella Versace

Bee Shaffer, filha da dona da festa

E a comandante do rolê, dona Anna Wintour

Jennifer Lopez (pra mim, a mais bela da noite)

Winnie Harlow

Stella Maxwell, em um look mega temático

Meu amor, Nicki Minaj

SZA, belíssima

O look "Cruzadas" da Zendaya

Blake Lively, que sempre domina o tapete vermelho (nesse ano ela fretou um ônibus pra não amaçar a calda do vestido, amei)

Uma das figuras mais tradicionais dos Met Galas, Carrie Bradshaw, digo... Sarah Jessica Park

Fez as pazes com a Taylor Swift... uma anjinha mesmo! Nossa Katy Perry <3

Ariana Grande

Gabrielle Union (só amor puro por ela)

Taylor Hill

Rita Ora (meu rançinho, mas tava linda)

Betty Cooper... tá, Lili Reinhart (que foi acompanhada pelo Cole, fofíssimos)

Rosie Huntington-Whiteley

E aí? Quem faltou nesse post? Qual foi o seu look favorito? Pra mim foi J-Lo, Rosie Huntington e a Blake Lively.

Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Me sigam nas redes sociais (Instagram e Facebook, sou @ligiaslife nos dois). Beijos e até a próxima <3


Leia também...

13 comentários

  1. Ixi, acredito que eu sou a unica pessoa que geralmente não curte nenhum look das famosas nos eventos. Mas gostei bastante da estampa do "vestido" da Amal, pois vi em um outro blog que era tipo uma capa.

    e acho que a Irina Shayk arrasou no vestido dela, achei lindo

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente rica e influente no mesmo lugar , faltou só eu lá!!!
    Sobre os looks alguns são lindos demais, gostei da Kim K., já outros estão carregados demais, não curti os adornos na cabeça estilo Papa, mas gosto é gosto e o mundo da moda não dá pra discutir, né? bEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  3. odiei a maioria dos looks. sei la, achei estranho. mas moda é moda ne? se eles são megas ricos tão vestindo assim. quem sou eu para falar algo? kk

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos looks eu gostei, outros não,meus preferidos foram o da Gisele Bündchen, Katy Perry eo da Bee Shaffer

    ResponderExcluir
  5. O look que eu mais gostei foi o da Lily Collins. Mas a Rihanna e Beyoncé dispensam comentários! Elas estavam Lindas!!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos demais os looks, só não curtir muito os looks diferentões, gosto dos looks do met gala mais elegantes, looks que daria até para uma pessoa comum usar, o único mais diferente que ainda cheguei a gostar foi o da Priyanka Chopra

    ResponderExcluir
  7. Minha favorita foi a Dakota...parece um anjo de tanta plenitude! A grande maioria foi zuado, mas também esse tema é bem difícil

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito desses looks usados no eventos pelas celebridades

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de alguns looks, achei alguns normais. Mais outros achei muito fantasia ... mais é uma festa top demais

    ResponderExcluir
  10. Uau. Muito top! Looks lindíssimos. Achei alguns um pouco exagerados, mas outros eu super amei!

    ResponderExcluir
  11. Nossa um luxo só esse evento! Fiquei de boca aberta com os look que vi no instagram, mais com certeza o look da Gisele foi o que eu mais gostei ela estava muito diva, mais não foi a única pessoal arrasou!!

    ResponderExcluir
  12. Gisele sempre arrasando mas sinceramente os outros looks sao muito chamativos e extravagantes!!! Mas sempre bom ficar por dentro do que acontece no Show Bizz

    ResponderExcluir
  13. Meus favoritos foram da JLo, Rihanna e Sol ❤️ Mas varios looks bem diferentao rs

    ResponderExcluir