Músicas que mais tenho ouvido

15:30

Oi amorinhos! Tudo bem? O post de hoje vai ser um bem rapidinho, só pra gente falar de música. Há dois anos atrás, quando comecei a escrever no blog, eu fazia posts de "Playlist da Semana" falando das músicas que eu mais estava ouvindo na semana. Dessa vez vou mudar um pouquinho, e não vai ser uma playlist, mas sim só algumas músicas que tenho ouvido nonstop. Bora lá?


1. Nosso Deus - André Valadão

2. Quando o mundo cai ao meu redor - Livres Para Adorar

3. Oração - Os Arrais


4. Adore you - Chashmere Cat feat. Ariana Grande


5. Do it again - Pia Mia feat. Tyga & Chris Brown


6. How deep is your love - Calvin Harris feat. Disciples


Por hoje é só gente! Espero que tenham gostado e que curtam essas músicas tanto quanto eu. Beijos, e  até a próxima <3

Leia também...

2 comentários