DIY: máscara facial de mel com canela.

21:08

FALA BRASIL! "Nossa, você nunca mais postou. Achei que tinha morrido". Se tem uma coisa que não estou é morrrrta! Hahahahaha, tô aqui, bem animadinha pra trazer pra vocês um DIY que, como o título diz, é uma máscara facial de mel com canela.
Essa máscara mudou minha perspectiva de mundo, hahahaha. Sério! Tão boa que corri pra contar pra vocês. Estou muito estressada e quando isso acontece, minha cara racha de espinhas. E eu, louca, aperto tudo, e fico cheia de marquinhas :( mas eis que eu, amigona de vocês, trouxe essa máscara, cujo a proposta é hidratar (por isso o mel), esfoliar (daí a canela), e suavizar as marcas de acne do rosto. Vamos ver no que deu?

Eu usei:
duas colheres de chá de mel
uma colher de chá de canela

Pronto! Só isso! Daí misturei os dois e mexi. Depois coloquei por 15 segundos no microondas e ficou parecendo chocolate derretido #adoro!

Para aplicar, lavei meu rosto só com água. Não sei se fiz certo, mas foi o que fiz, rs. Sequei bem e apliquei com a ajuda da colher (mas poderia ser um pincel) pelo rosto todo. Eu evitei passar muito próximo dos olhos, mas de resto, passei em tudo! Deixei agindo por 10 minutinhos e tirei. Como? Joguei água e fui massageando a canela para esfoliar mais ainda. Enxuguei o rosto e fiquei super feliz com o resultado. Acredito que se for feito uma vez por semana ou duas vezes por mês, se obtenha um resultado melhor, mas isso eu venho contar pra vocês depois!

E aí? O que acharam? Tem mais alguma receita caseira? Conta pra gente! Beijos e até a próxima <3.

Leia também...

0 comentários