Fechado pra balanço: retrospectiva 2014.

12:00

ÚLTIMO POST DO ANO, oh gosh! Tô #chateada que 2014 está no fim. Nem acredito! Esse foi um ano e tanto pra mim. Eu aprendi tantas coisas legais sobre a vida, e sobre mim mesma. Eu aprendi tantas coisas sobre as pessoas que eu tinha como melhores amigos e pessoas em quem eu achei que podia confiar. Perdi pessoas da minha família e lutei pra não perder outras.
Pra mim 2014 foi o ano da zoeira. Foi um ano tão engraçado, mas tão engraçado... foi o ano em que eu voltei com o blog, foi o ano em que eu dancei tanto que achei que não ia mais parar, foi o ano mais puxado da faculdade (até agora, rs) e foi um ano que eu chorei e chorei sem dó. Mas o que importa é que eu também ri, e os momentos bons SEMPRE devem superar os ruins. Por isso, eu selecionei (do meu Instagram: @ligiaslife) as fotos que eu mais gostei e que mais representaram esse ano pra mim. Bora?




1 - Show da Demi Lovato, em São Paulo (24/04): quem sou eu sem mencionar o dia mais feliz do ano todo? Ainda não acredito nesse sonho realizado. Não vejo a hora da próxima turnê! <3
2 - Muitos casamentos: esse ano eu fui a muitos casamentos! De verdade, acho que foram uns cinco! #eustoantonio #ligiacasamenteira 
3 - Dança: acho que nunca tive um ano tão dançante assim. Em 2014 a minha vida girou em torno da dança e olha, eu não tô reclamando não <3
4 - Muitos looks: Vai, quem aí não teve alguns looks favoritos do ano? (E quem também não ficou obcecado por duplicar a foto? Eu não, hahaha).
5 - Felicidade compartilhada: a frase "um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" é completamente verdadeira.
6 - Identidade cacheada revelada: depois de grandes turbulências capilares, em 2014 eu finalmente (e inevitavelmente) revelei a cabeleira toda que eu escondia. E viva os cachos!
7 - "Eu pertenço a Ti": preciso falar sobre a gratidão desse ano maravilhoso que Deus me deu e do amor sem tamanho que Ele me me fez sentir? Ah gente, fala sério, minha obsessão pelo céu é bem justificada né?

Amores! Eu espero, bem do fundo do meu coração, que todos tenham o melhor ano de suas vidas em 2015. Se esse ano foi bom, o próximo vai ser melhor ainda; e se esse ano foi ruim, encontre motivos para agradecer e acredite num ano melhor. Em 2015 muitas coisas boas vão acontecer então já vai se preparando psicologicamente pra sorrir muito ok? Feliz ano novo e até a próxima. Beijos <3.


Leia também...

0 comentários