Playlist da semana

15:36

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu não sei vocês, mas eu amo musica, e não consigo fazer nada sem ter algum fundinho musical tocando hahaha. Por isso, achei que seria legal se aos sábados eu contasse pra vocês as músicas que eu mais ouvi durante a semana. Então no post de hoje eu vou trazer a playlist da semana. Vamos lá?

Minha obsessão por Lana Del Rey segue forte! “Brooklyn baby” deve ser a minha musica favorita do novo álbum dela (Ultraviolence). A letra faz bastante menção ao movimento beat, um movimento de contracultura que existia em Nova York nos anos 50.



Essa música é do ano passado, mas eu a ouvi muitas vezes durante a semana. É “TKO”, do Justin Timberlake (mas eu as vezes o chamo de “meu amor”). Na letra ele trata sobre traição. É como se ele tivesse casado “Cry me a river” com “What goes around... comes back around” e o filho foi “TKO”.
 


“Rude” da banda Magic! é demais! Eu estou encantada. E a letra é toda fofa: é basicamente um pedido de casamento para o pai da namorada, mas o pai dela diz que não! O ritmo é super gostoso e contagiante. Amei.


Agora, essa musica deve ser a minha favorita do ano até agora. Eu estou ouvindo muito Iggy Azalea, principalmente essa musica. “Fancy” fala sobre como a Iggy é linda, maravilhosa, ryca e phyna... eu sei, eu sei, é uma letra um tanto... MAS, vamos olhar pelo lado positivo: o clipe é baseado em “Patricinhas de Beverly Hills” e a batida da música é fancy!

E essa é a musica que eu mais ouvi durante a semana: Flora Matos cantando “Como faz”. A letra e voz são maravilhosas (isso pra não ter que comentar sobre o ritmo “good vibes”). Fala sobre o medo de ficar longe de alguém e vontade de sempre estar perto, porque a pessoa te faz muito bem.

E aí? Gostaram? Espero que sim! Deixe aqui as músicas que você ouviu durante a semana. Beijos <3

Leia também...

0 comentários